A Vercoope prossegue a sua conquista do mercado internacional na “Hong-Kong International Wine and Spirits Fair”, onde iniciou mais uma missão de promoção dos Vinhos Vierdes no continente asiático.
A missão de promoção dos Vinhos Verdes no continente asiático iniciou-se na HKIWSF – Hong-Kong International Wine and Spirits Fair, onde dez empresas produtoras, representando várias regiões vitivinícolas portuguesas, concretamente Alentejo, Bairrada, Douro, Lisboa, Península de Setúbal e Vinhos Verdes, procuraram aumentar as suas exportações neste mercado que está a evoluir positivamente.
Hong Kong é uma cidade visitada por importadores de diversas proveniências, nomeadamente da China e de outros países asiáticos, mas também de países como a Rússia ou Índia, o que traduz o potencial desta Feira como “porta de entrada” do vinho português em vários mercados mundiais importadores.
Terminada a HKIWSF, a comitiva seguirá para o Taiwan, onde serão promovidas provas de vinhos, seminários sobre os vinhos de Portugal e jantares vínicos, na cidads de Taipé.